Páginas

Delineador em Gel, Eyestudio, Maybelline

Primeiramente, sejam bem vindas ao blog! E realmente espero que gostem daqui. Acho que não vou precisar ficar me apresentando, pois no Gadget "Blogueira" já tem um pouquinho mais sobre mim, então não será necessário. Enfim,delineador é um produto polêmico, muitas gostam, outras nem tanto, mas a verdade é que a maioria sente dificuldade na hora de fazer o traço. 

Vou contar como era a minha relação com o queridinho antes de conhecer a versão em gel: eu nunca fui muito fã desse produto pois exigia um pouco de paciência para fazer o traço perfeito. Gatinho então, era complicado, mas nada impossível, geralmente eu traçava o desenho com um lápis e depois aplicava o delineador líquido por cima. O que acontece no passado, fica no passado. Depois que eu conheci o delineador em gel, nunca mais recorri ao líquido, por um motivo simples: facilidade.



O delineador em gel, da linha Eyestudio da Maybelline é daquele estilo B.B.B. (bom, bonito e barato). Já vou logo adiantando que estou amando!


A embalagem é bem pequena, vem com apenas 3g, mas rende bastante. Ele é bem pastoso, desliza na pálpebra. Ele vem com um pincel, que é muito prático para aplicar o delineador nos olhos. 


Ele é mega pigmentado, dura a noite inteira. Na hora da remoção, recomendo um demaquilante bifásico para retirar todos os resíduos, pois ele é resistente à água. Não estou ganhando nada para falar desse produto, mas comigo ele funcionou realmente muito bem, achei muito simples de aplicar, bem pigmentado e a duração é excelente. Particularmente ele é mais prático para fazer o traço gatinho nos olhos. Principalmente a você, que começo agora a fazer o traço gatinho. 

E então, gostaram? Alguém de vocês tem esse delineador em gel? Contem tudo para mim, além de darem a opinião de vocês. Beijinhos, Jú. 

22 comentários

  1. voce me animou a experimentar!!!! oi,delineadores em gel.
    bjs e boa semana vou te seguir ;)
    www.sulisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico muito feliz. Eu recomendo delineadores em gel porque são mais práticos, como eu disse no post. Muito obrigada por seguir o #BF, fico muito agradecida. Beijos, Jú.

      Excluir
  2. Eu sempre usei delineador liquido, nunca testei o em gel, mas fiquei com muita vontade.
    Achei bem legal que esse venha com um pincel, por que a maioria que eu vejo vendendo nunca vem e tem que comprar a parte.
    Sucesso com o blog.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só usava o líquido, mais eu acho que o em gel é melhor pela praticidade. Sim, tem alguns que não vem com pincel, e eu achei esse legal porque já vem com o pincel, que por sinal é muito bom para fazer o traço. Obrigada por comentar aqui no #BF, volte sempre. Beijos, Jú.

      Excluir
  3. Eu só consigo passar delineador certinho se for em gel ou caneta.
    Adorei este.
    Beijos e seguindo seu cantinho ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Em caneta até bom por causa daquela pontinha, mais eu confesso que por enquanto vou utilizar o em gel. Obrigada por seguir e comentar aqui no #BF, volte sempre. Beijos, Jú.

      Excluir
  4. Eu nunca usei o delineador em gel,mas tenho bastante curiosidade e vontade de usar.Obrigado por visitar o meu blog,aproveitando já virei a sua seguidora. Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ótimo, tenho certeza de que você vai gostar. Magina, obrigada a você por comentar aqui e seguir, fico muito agradecida pelo carinho. Para você também, um ótimo começo de semana. Beijos, Jú.

      Excluir
  5. Ju, eu não sei usar delineador em gel, aliás, não sei usar delineador kkkkkkk'
    Gostei da sua resenha, e respondendo a sua pergunta, o gloss é laranja mas ele fica em tom transparente quando passa nos lábios! Eu gostei bastante ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aí complicou! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, ela foi preparada com muito carinho. Nossa seu gloss é lindo de mais menina! Vou querer comprar um gloss laranja para ver como é. Obrigada por responder a pergunta e por comentar aqui, fico muito agradecida pelo carinho. Igualmente, excelente segunda a você! Beijos, Jú.

      Excluir
  6. Eu acho muito difícil de fazer um delineado, mesmo que seja em gel. O jeito é continuar praticando. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente fazer um traço com o delineador é difícil, o único geito é práticar. Beijos, Jú.

      Excluir
  7. Eu sou completamente apaixonada por delineador...., mas não consigo passar, acho complicado e não tenho muita coordenação haha!
    Gostaria que você também visitasse o meu blog...
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    Só mais uma coisinha flor: você gosta de moda? Então eu te convido a participar do PHOTO BY GIRL lá no meu blog.É muito legal e vai ser uma especie de divulgação para você e o seu blog. Fara também com que minhas e suas leitoras te conheçam melhor e o seu gosto pela moda =D:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    Beijinhos e uma boa semana para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo um delineador. Treine um pouquinho todos os dias, aí quem sabe você consegue fazer, e a cada tempo vai evoluindo. A claro, vou participar. Beijos, Jú.

      Excluir
  8. Olá linda!
    Eu nunca usei esse delineador,
    mas fiquei com vontade de ter um :D
    Amei seu blog,estou seguindo.
    Te convido a conhecer o meu, se gostar curta e siga.
    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já, várias vezes. Obrigada por comentar e seguir! Beijos, Jú.

      Excluir
  9. Nossa adorei esse delineador em gel. Eu tenho e de caneta, mais esse parece ser bem mais prático. Flor, seu blog é lindo, seguindo aqui. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz. É mesmo, esse em gel é bem mais prático. Obrigada por comentar e seguir. Beijos, Jú.

      Excluir
  10. oi florzinha, sou do blog maluquice de garota. Eu recebi o seu e-mail para participar do PHOTO BY GIRL, mas a foto não está querendo aparecer e nem ser salva, então queria que você me enviasse novamente para eu poder fazer a postagem. Já te mandei um e-mail avisando também e com mais detalhes..., bom, um beijão!!!!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, envio novamente linda! Obrigada mesmo por avisar.

      Excluir
  11. Nossa,eu só uso delineador em gel e amo,são bem mais práticos de passar.Adorei o Post.
    Bjs

    belezadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineadores em gel são bem mais práticos mesmo! Que bom que gostou do post, fico feliz. Beijos, Jú.

      Excluir