Páginas

Cílios de Boneca!



Nossa que saudade que fiquei de todas vocês! Faz muito tempo que não posto aqui. Pois é, as coisas estavam complicadas, e estava com muito sem tempo para publicar no blog, e muito menos para fazer as outras coisas que eu fazia, de costume. Mas finalmente estou de volta, para publicar várias coisas legais (vou fazer o possível). Enfim, muitas das minhas amigas perguntavam como eu deixava os meus cílios tão volumosos, parecendo de boneca. Pensando nisso, foi aí que tive a idéia de post. Hoje venho aqui para ensinar como te rum cílio de boneca!

Dica 1: Sim, existe primer para cílios! Aplicar um primer para cílios antes da máscara faz toda a diferença no resultado final do seu olhar. Este produtinho maravilhoso garante maior absorção da máscara e cria cílios mais densos e espessos.
Dica 2: Sem pressa! Para não ser vítima do efeito diluído (aquele preto maravilhoso que vira um cinza sem graça) espere o primer secar de 10-30 segundos antes de aplicar a máscara.
Dica 3: Abuse do Curvex! Essa dúvida é classica, usar curvex antes ou depois da máscara? Para ser usadoantes do rímel e curvar os cílios. Pode ser de metal, plástico ou térmico (esquenta sozinho e modela os fios). Olhe para baixo e aplique o curvex por uns 5 segundos bem rente à base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Depois reforce bem no meio dos fios por mais 5 segundos.
Dica 4Limpe a ponta do aplicador! Jamais retire o aplicador do tubo e aplique diretamente nos cílios, por melhor que seja o produto ele sempre acumula líquido na ponta. Absorva o excesso com um papel ou lenço demaquilante, só então aplique o produto.
Dica 5: Olhar upA máscara deve ser aplicada sempre levantando os cílios em direção ao meio das sobrancelhas, ou seja, comece colocando o aplicador por baixo dos cílios do canto externo e eleve-os para o alto, jamais ao contrário. Isso garante um olhar up.
truques para cílios perfeitos
Dica 6: De olho nos cantos! Não esqueça de aplicar a máscara para cílios no canto interno dos olhos. Muitas mulheres apenas aplicam o produto no meio e no canto externo, isso faz com que os olhos pareçam mais próximos e o seu visual pode ficar comprometido. Experimente usar uma máscara marrom escuro na metade interna dos olhos e uma preta na externa, seu olhar ficará com dimensão e muito mais alongado.
Dica 7: Vai e Volta ! Antes de passar a próxima camada é importantíssimo esperar a máscara secar um pouquinho, mas não totalmente, o  ideal é aplicar uma camada em um dos olhos, depois no outro e em seguida voltar para o primeiro para  passar a segunda camada.
Dica 8: Alonga e dá volume! Não temos o costume, mas podemos usar dois tipos diferentes de máscara uma para alongar e outra para dar volume. Nesse caso use primeiro a máscara alongadora para separar e firmar os cílios, só então passe a máscara de volume. Já há no mercado máscaras com as duas funções em um só produto.
Dica 9: Grudados, não! Se a sua máscara é de má qualidade provavelmente ela deixará os cílios grudados e na maioria das vezes com algumas bolotas. Para melhorar este aspecto, antes do produto secar use um aplicador de rímel limpo e seco para separar e retirar o excesso (a partir de agora guarde o aplicador do rímel que terminou e limpe-o c0m seu demaquilante preferido e pronto!)
Dica 10: Jogue fora sua máscara antiga! Segundo os especialistas uma máscara para cílios deve durar no máximo 4 meses, após isso sua formulação fica comprometida e o resultado também.
Top 5: Meus rímeis favoritos: 
1. Hypnôse – Lancôme: Máscara de volume para os cílios. Intensifica o olhar a cada passagem da escova e aumenta, em até 6 vezes, a espessura dos cílios. Suas curvas e seu formato diferenciado, evocam elegância, voluptuosidade e sensualidade. Proporciona um olhar fascinante e um poder de sedução irresistível, hipnotizante.
2. Opulash – MAC: Cílios mais cheios e volumosos. Densidade e curvatura dramáticas. Com um pincel maior, suas fibras vão em todas as direções, para aplicação mais rica e uniforme. Sem grudar. Fórmula de longa duração, permanece nos cílios por até 15 horas, para mantê-los mais cheios da raiz até as pontas.

3. Ôscillation – Lancôme: Fino e maleável, desliza pelos cílios e é de fácil aplicação. Os resultados são cílios cobertos em 360º, volume máximo, com cobertura da raiz até a ponta, até nos cílios mais curtos. Uma camada leve e fina dosada cuidadosamente, proporcionando acabamento impecável.

4. Extra-Volume Collagene – L’Oréal: Possui em sua fórmula agentes como colágeno e ácido hialurônico que possuem propriedades hidrofílicas e proteicas que ajudam a reter água. Uma associação patenteada de ceras criadoras de volume dão a cobertura ideal a ponta dos cílios, além do volume instantâneo. Seu pincel 2X maior, é macio e flexível no formato dos cílios. O resultado são cílios sob volume e um olhar intenso e glamouroso.

5. Colossal – Maybelline: Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.

Bom, e essa é minha técnica para deixar os cílios igual a de boneca! Uma coisa também que vale, é que não é só um curvex que irá deixar seus rímeis volumosos, e sim um bom rímel. Por isso coloquei o Top 5. Espero que todas vocês tenham gostado! Beijos, Jú.

4 comentários

  1. LINDA !!!!!!!!!!
    maravilhosos.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amo cílios de Boneca acho tão lindo *u* deixa a make mais bonita e delicada. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é lindo mesmo. Verdade, deixa a maquiagem muito mais delicada. Beijos, Jú.

      Excluir